Dúvidas mais frequentes
1. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Poderão participar desta promoção todas as pessoas físicas
maiores de 18 (dezoito) anos, na data de participação na promoção, as quais devem estar
inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda - CPF/MF (com CPF
válido) e que atendam aos requisitos do regulamento.
NÃO PODEM participar dessa
promoção: pessoas jurídicas, todos os empregados da(s) Promotora(s), integrantes da
assessoria jurídica.
2. COMO POSSO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Para participar, você deverá efetuar suas compras em
qualquer uma das lojas COOP Supermercados, ou COOP Drogarias, ou COOP Emporio, ou COOP
Atacarejo ou e-commerce e cadastrar suas notas fiscais no site da promoção (www.aniversarioSETENTACOOP.com.br) a partir de R$30,00.
Para
cada R$ 150,00 em compras, você ganha um número da sorte.
Para aumentar suas chances,
a cada 3 produtos das Marcas Participantes, adicionalmente, você ganhará mais uma
chance!
Compras pagas com o Cartão COOP darão chances em dobro e você ainda concorre
ao sorteio Exclusivo!
As compras realizadas online darão direito +1 número da sorte.
3. COMO ME CADASTRAR NA PROMOÇÃO?
Após realizar a suas compras em qualquer uma das lojas COOP
Supermercados, ou COOP Drogarias, ou COOP Emporio, ou COOP Atacarejo ou e-commerce,
realize seu cadastro através do site da promoção (www.aniversarioSETENTACOOP.com.br) informando seus dados
pessoais (CPF, nome, e-mail, telefone, data de nascimento e endereço completo), em
seguida, crie sua senha de acesso, que será utilizada nos acessos posteriores para
cadastrar os seus cupons fiscais e verificar seus números da sorte e chances da cartela
premiada.
Lembre-se: o login será com o CPF cadastrado e a senha criada.
Se você é
cooperado COOP não é o mesmo cadastro, você precisa realizar o cadastro no site da
promoção.
4. PRECISO INFORMAR MEU CPF NA COMPRA?
Para que sejam geradas as participações é OBRIGATÓRIO que os participantes informem o número do CPF no momento da compra, pois não será possível a inclusão do CPF depois de emitido o cupom/nota fiscal.
5. POSSÍVEL ALTERAR MEUS DADOS DE CADASTRO?
Sim, você pode. Para isso, entre em contato pelo e-mail sac@aniversariosetentacoop.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98586-3881. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados. Aos sábados, atendemos das 9h às 13h. O tempo de resposta é de até 48 horas.
6. ONDE POSSO CONSULTAR OS LOCAIS PARTICIPANTES?
Os locais participantes estão disponíveis no site da promoção www.aniversarioSETENTACOOP.com.br e em todas as nossas lojas físicas e em nosso e-commerce.
7. O QUE SÃO OS "PRODUTOS ACELERADORES"?
São produtos específicos de nossas marcas patrocinadoras que, ao serem comprados, garantem chances extras de participação. A lista está disponível na aba “lista de produtos participantes” no site da promoção.
8. COMO FUNCIONA O CADASTRO DAS NOTAS FISCAIS?
Ao realizar sua compra, solicitar ao atende do caixa ou na compra on-line seu cupom fiscal ou nota da compra. Acessar o site da promoção (www.aniversariosetentacoop.com.br) realizar seu cadastro, caso já tenha feito isso, realizar o login e cadastrar seus cupons fiscais. Você poderá acompanhar seus números da sorte em até 24 horas úteis.
9. QUAL É O PRÊMIO DO SORTEIO?
14 certificados em Barras de Ouro no valor unitário de
R$100.000,00 (ilustrado na campanha como carro)
7 certificados em Barras de Ouro no
valor unitário de R$ 16.000,00 (ilustrado na campanha como moto)
7 certificados em
Barras de Ouro no valor unitário de R$11.000,00 (ilustrado na campanha como Smartphone -
EXCLUSIVO PARA CARTÃO COOP)
7 certificados em Barras de Ouro no valor unitário de R$
9.000,00 (ilustrado na campanha como viagem - EXCLUSIVO PARA CARTÃO COOP)
10.COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA?
Ao cadastrar seu cupom fiscal ou número de compra on-line
no site da promoção automaticamente você já concorrerá ao prêmio instantâneo na
modalidade voucher de R$ 500,00 para uso exclusivo em qualquer ponto de venda físico
COOP.
Sendo ganhador, levar até o ponto de venda o número do código sorteado ou um
print ou ele impresso e trocar no caixa na hora de realizar o pagamento da sua compra.
Uso único mesmo que não tenha sido consumido todo o valor do voucher.
11. COMO SERÁ REALIZADO O SORTEIO?
ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100000 Elementos
sorteáveis de 0 a 99.999 por série;
NÚMERO DA SORTE: Será formado por 7 números,
sendo que os 2 primeiros números correspondem à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO
SORTEÁVEL, conforme exemplo abaixo:
Exemplo: 12/12.345 = 12(série); 12.345(elemento
sorteável).
Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal
não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos
de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal
subsequente.
Regra de Apuração da série: A definição da série participante se dará a
partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da
combinação das dezenas simples do primeiro ao segundo prêmio;
NOTA: Caso o número de
série encontrado (parágrafos anteriores) seja superior à maior série da apuração, deverá
ser subtraída a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas
vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de
séries da apuração. Caso o número de série encontrado seja inferior à menor série da
apuração, deverá ser adicionada a quantidade de séries da apuração, do número de série
encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja
dentro do intervalo de séries da apuração.
Regra de Apuração do elemento sorteável: A
definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria
Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do
primeiro ao quinto prêmio;
Número da sorte contemplado: Série apurada seguida do
elemento sorteável apurado.
Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração) Para
determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte”
que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de
participação. Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis”
imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez
na mesma apuração;
Aproximação: No caso de não ter sido distribuído o “Número da
sorte” apurado ou não atenda aos critérios de participação, a determinação do primeiro
participante contemplado será o “Elemento sorteável” imediatamente superior, dentro da
mesma série, ou, na falta deste, o imediatamente inferior, repetindo-se tal procedimento
até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base
no resultado da loteria federal. No caso de se alcançar o número sequencial inicial ou
final, buscar-se-á apenas os imediatamente superiores e inferiores,
respectivamente.
Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos
sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado
mais de uma vez na mesma apuração.
Caso não tenha sido distribuído nenhum “Elemento
sorteável” na série apurada, deve-se repetir o procedimento descrito no parágrafo
anterior para todas as séries que compõem a apuração, alternadamente para a série
imediatamente superior, ou, na falta desta, para a imediatamente inferior. No caso de se
alcançar a série inicial ou final, buscar-se-á apenas as imediatamente superiores e
inferiores, respectivamente.
Distribuição dos números da sorte: A geração e
distribuição dos números da sorte devem ser feitas de forma aleatória.
12.ONDE POSSO CONSULTAR MEUS NÚMEROS DA SORTE?
Realize seu login através do site e entre em “meus cupons”, na tela irá mostrar os cupons cadastrados, a quantidade e quais números da sorte você recebeu.
13. COMO EU RECEBO O MEU PRÊMIO?
Caso seja contemplado na promoção, nossa equipe entrará em contato para orientar sobre o processo de resgate do prêmio!
14.QUAL PERÍODO DE COMPRA?
Serão validas as compras realizadas entre às 00h de 27/09/2024 à 23h59 de 10/11/2024.
15.QUAL PERÍODO DE CADASTROS DE CUPOM NO SITE DA PROMOÇÃO?
O período de cadastros é 00h01 do dia 27/09/2024 até 23h59 do dia 11/11/2024.
16.QUAL A DATA DO SORTEIO?
O sorteio será realizado dia 13/11/2024 através do sorteio da Loteria Federal.
17.QUAL PERÍODO DE TOTAL DA PROMOÇÃO?
O período da promoção é de 00h do dia 27/09/2024 até 23h59 do dia 14/11/2024.
18. O QUE ACONTECE SE EU GANHAR UM PRÊMIO?
O contemplado será comunicado por e-mail OU por mensagem através do WhatsApp OU por telefone, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a apuração dos resultados. Nesta comunicação, o contemplado receberá instruções para o recebimento do prêmio, determinando o prazo de até 03 (três) dias, após o efetivo contato para o envio de cópia simples de seus documentos pessoais (RG e CPF) para viabilizar e documentar o recebimento do prêmio. Os contemplados serão notificados por e-mail ou telefone cadastrados no site da promoção e deverão enviar cópias de documentos para o recebimento do prêmio.
19. HÁ LIMITE PARA PARTICIPAR?
Não, você pode participar quantas vezes desejar, desde que atenda aos critérios de participação.
20. O PRÊMIO PODE SER CONVERTIDO EM DINHEIRO?
Os prêmios sorteados serão entregues em certificado em
barra de ouro. A mesma operado que entrega o certificado também realiza a compra (ou
troca) desse certificado em dinheiro que será depositado em conta através de explicação
prévia no momento da entrega.
Prêmio isento de taxas e impostos no IR.
21.ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?
Para recuperar a sua senha, acesse o site da promoção, clique em “cadastrar”, em seguida clique no botão “Esqueci minha senha” e informe o número do seu CPF cadastrado. Você receberá um e-mail automático para redefinir sua senha. Caso não receba o e-mail, não esqueça de verificar em sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Ressaltamos que o preenchimento correto do e-mail é imprescindível para que você possa recuperar sua senha. Caso não consiga recuperar a senha entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
22.POSSO ALTERAR MINHA SENHA?
Sim, para isso realize o login no site da promoção e clique no menu “SENHA”, informe a sua senha antiga e em seguida cadastre uma nova senha.
23.COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE DÚVIDAS REFERENTES À PROMOÇÃO?
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do e-mail sac@aniversariosetentacoop.com.br, nos telefones (11) 2824-2020 e (11) 2824-2021 ou do Whatsapp (11) 98586-3881 disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, sábado das 9h às 13h. Tempo de resposta de até 48hrs.